domingo, 7 de dezembro de 2008

Odjeee!!

Ola todo pessoal !!!
Sou a Aurea Dias tenho 17 anos(quase 18 lol),sou uma miuda normal, tenho defeitos e qualidades como todo mundo,sou de signo peixes, finalizei o medio recentemente (ufff graças a Deus!!).
At fisrt i'd created this blog cause i was so tired of usying the Hi5, and im looking for a change .
Eu sou angolana logo falo portugues mas é que adoro escrever cenas em ingles,it's like m favourite language.
Posso dizer k nesse momento sinto-me feliz com a mha vida ate agora, tenho a mha familia completa de momento,adoro os meus amigos e cada minuto que passo com eles eh valioso. nao tenho uma lista enorme de amigos mas os que tenho nesse momento sao tipo pedaços de mim e cada tem o seu jeitinho xpecial que de cersta forma me encanta.

Mhas Ninas:
*Ariane Carina: essa eh a minha baixinha pernuda,mha menina jamaicana,parva que so ela,she likes what is fashion as much as i do

*Carla Djamila: essa eh a mha uii k vive no ar xkece tudo so n xkece a....(secret...hihi),

*Debora Patrica:minha bobrinha linda do coraçao,she´s a bossy girl but also sweetie and so duffy!

*Enid Juchila: my quite girll but also very very funny, she rocks with her pop/rock style and also have a great voz

*Erika Denise: mha bebe mha mininah pekena...."beba fanta e fike bambuxta"hehe

*Lissandra Yanessa: a mha mboa lee,mimosa, rabujah k nem uma mae, louca, when she says" im going to pee with so much laughing" she means it!!! hehehehe

*Monise Leitão: exa eh mha mboa xtica do mano buxa hehe, quanda ela dança agita com todos, doida k so ela...

*Ottoniela Angela: my angel,mimosa,parva, smp a dramatizar, so "cry-baby" hehe

*Soraya Brandão: subad gestonia o som ainda nem começou mas ela ja ta no "YUNGUIDI" hehehe, exa eh arroz(akela dica....)

*Vania Moreno: my siss of al the time, so sweet as sugar, always there for me to give me miminhos, exa eh tropa...

Meus Ninos:
*Sergio Leandro: exe eh meu afilhado,meu puto sergio, smp alerta,knd vens p dar akele toke ehhh dxa...

*Heraldo Van-dunem: puto txiza, buxa da mboa xtica hehe, crazy boy, but always there to help

*Edgar Van-dunem: ctg eh rir ate cair da cadeira, ate partir o coco, poxo tar triset fazes smp rir louco

*Fabio Ricardo: exe eh meu puto meu miudo, es ineskecivel boy

For today is all i have to say...como diz o puto sergio "to numa"

Sem comentários: