terça-feira, 9 de dezembro de 2008

FINALLY 1 DAY TO THE PROM

tomorrow is "the day"! tomorrow aurea dias ,also knows as "dama pica, pongolove,kota saude,sopra nutritiva ou caldo organico",is going to dress up like she never did. ..
eu posso n ser bonita mas amanha sei k tarei linda pk amanha eh o meu dia, e ixo nguem mo pode tirar. apesar de o meu par me ter dxado cair ainda assim tarei la em peso,claro se n fosse o meu "puto sergio" n sei o k seria de mim rsrsrs.
Amanha vai render...mas do k tdx as noites k ja tive na mha vida
nca pensei k fosse acabar por gostar do J.V e no entanto descobri k vou sentir mto a falta dos keridos colegas e amigos k acabei por fazer, i just loved it, and i will enjoy every single minute that i'll see than 4 the last time(only a few of them...)
besides the new friends that i have made i also have the old ones like vania lissandra e edgar but im sad cause one of them(li) wont go to this special day, miga amo-te mto e vou sentir a tua falta as tuas parvoices epah dexa vez n contava mxmx cm exa but anyway this day will remain in my memory for longs years....
i cant help myself thinking about it mas so sei que "VAI SAIR BEM E VAI RENDER PK NOS VAMOS MANDAR BEM " hehehe love u guys

Sem comentários: